12 julho 2011

DESCANDO DEPOIS DO LETAPE.... QUE NADA!!!!

 Ontem foi o dia do Letape, 5h de pedal muito duro e ao invés de descansar fomos fazer um giro e conhecer a região! Fomos em direção a Aix le Bains. Existe um lago chamado Lac du Bourget e foi  a melhor coisa que fizemos. Vários trailers de famílias vão para lá para passar uns dias do verão europeu e se divertirem com esportes aquáticos. O lago é imenso e eles sabem aproveitar bastante. O pedal até lá tem 15 km e é sempre assim.... como na foto acima: ciclovia com placas e instruções. Impossível de se perder e ótimo para relaxar e soltar um pouco as pernas...
 No caminho uma parada para uma foto. O caminho é todo ao lado de um pequeno rio com leve correnteza o que deixa ainda mais bonito. O tempo passou e andamos 25 km até chegar no Lac du Bourget. Maravilhoso!!!
 Esta é a vista do final da ciclovia! Um grande lado com barcos, pessoas tomando sol e grandes montanhas ao redor!!!
 Paramos para comer e o estacionamento para bikes é este! Simplesmente sensacional!!!!
 Quando estávamos nas margens do lago avistamos um castelo e uma igreja bem no alto da montanha. Porém , para quem já havia feito 3 duras montanhas na competição, não iríamos fazer outra hoje!!! Errado!!! Fizemos e valeu cada pedalada. A vista que se tem do lago e da cidade que fica do outro lado é fantástica!!!
Esta é o castelo que avistamos lá de baixo! Fechado, trancado e assombrado!!!! (rs)
 Uma das vistas que se tem depois de 3 km de subida. Um mirante muito bacana onde várias pessoas param. Imperdível.

Esta é a vista do PEDRINHO!!!! Depois de 6 km de subida bem inclinada, este é o nosso troféu!!! Ficamos aí uns minutos onde tem um pequeno restaurante cujo o dono conhece Recife e Salvador. Puxou assunto pelo fato de usarmos uniformes do Brasil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e opine o quanto quiser!!!